sábado, 20 de março de 2010

The Secret of Kells

Essa é a minha versão da Aisling, uma personagem do filme. *-*





Hoje eu estava vendo mais atentamente a listinha dos indicados pelo Oscar em "Melhor animação" e achei o " The Secret of Kells", que até então nunca tinha ouvido falar.



Bom... ele não venceu e nem esperava ganhar o prêmio, mas ficou contente com a indicação . Eu sinceramente não sei se ele vai chegar nas telas do cinema aqui em Macaé; uma pena...

Já tentei baixar, só que o filme não quis abrir... ''/







Eu adoreei o estilo do desenho: é muito suave, delicado, as cores são harmoniosas.








O jovem Brendan vive numa remota vila medieval, prestes a ser atacada por bárbaros. Mas quando um mestre Iluminado chega à aldeia, traz consigo um antigo livro de sabedoria e poder, mas ainda inacabado. Para ajudar a completar o divino livro, Brendan tem de ultrapassar os seus mais profundos medos, numa busca perigosa que o leva a uma floresta mística, onde habitam criaturas encantadas. Lá, ele conhece Aisling, uma misteriosa jovem rapariga lobo, que o ajuda na sua tarefa. Mas com a proximidade dos bárbaros, será suficiente a determinação de Brendan e conseguirá este clarear as trevas, através da sua visão artística, mostrando que a iluminação é a melhor fortificação contra o mal?


3 comentários:

Lara disse...

Q histórinha fofaaaa!! Amei *_*

Unknown disse...

Só vi um pedaço do filme, mas percebi que é muito legal!

A hitória é bem criativa, né? E o desenho é bem feitinho. Uma gracinha! *-*

Bjo.

Zaíra Bosco disse...

Fiquei com vontade de assistir!
:)