terça-feira, 9 de março de 2010

Colheita Feliz!


Quem me conhece sabe que eu não sou muito fã do Orkut. Cheguei até a abandonar ele por um tempinho. Aliás, ele ainda tá abandonado... mas isso não vem ao caso, não é mesmo? hehe! :P

Só sei que nessas férias, depois de propagandas, eu decidi criar minha própria fazendinha feliz! hehe!
É muito viciante o joguinho! Você quer plantar e plantar mais pra ganhar mais dinheiro para comprar animais, decorações, subir de nível, etc. E o legal é que você pode saquear as plantações das outras pessoas também! Mas um motivo para você não tirar o o da sua fazenda, haha!

Nesses dias eu fiquei super feliz porque eu consegui comprar um burrinho! hehe! Que é super caro, tá? É 100.000 moedinhas! D: Huhu! E eu já tenho uma galinha e uma vaca. ><

A única coisa chatinha é que para você comprar alguns animais e plantas, você precisa de dinheiro de verdade...


Olha que coisa! Essa imagem eu peguei no Google, né? E parece ser antiguinha... Porque se você prestar atenção os cachorrinhos ( que hoje você só pode comprar com dinheiro de verdade), podiam ser comprados com moedinhas de mentirinhas! D: Que roubo!

E outra coisa que eu não tô gostando nem um pouco e que ultimamente eu não tô conseguindo roubar das pessoas... Isso me dava um lucro danado! Hahhaha! =( Fora isso, a fazendinha é muito feliz!




3 comentários:

Anônimo disse...

COLHEITA FELIZ DESTRÓI VIDAS!!
É a praga do século :P

Jéssica e Isadora disse...

Porque colheita feliz destroi vidas? =O

Lara disse...

Será pq as pessoas ficam mto viciadas??