domingo, 7 de fevereiro de 2010

Atelier Momoni


Ás vezes eu tiro um dia para procurar blogs bons. E desta vez eu achei um tesouro! Hauhasuashuash. Foi mesmo um achado!


Achei muito legal que ela faz bonecas com cabelo cacheado mesmo, e não "ondulado". Fico intrigada que aqui no Brasil as bonecas negras tenham cabelo ondulado... ¬¬

Amei essa daqui.

Descobri um blog chamado "Atelier Momoni", de uma mulher que vende bonequinhas super fofas, com carinhas de anjos e looks de arrasar! :P


Autora do blog!

Quando achei o blog fiquei muito viciada! Fuxiquei ele umas 2 horas, vendo boneca por boneca, página por página, até o final. Ahhh... foram 2 horas muito bem gastas, eu garanto.

Momoni começou a costurar ainda adolecente, e nunca mais parou. Tem o blog desde 2005, (tá explicado por que demorei tanto tempo para chegar no final >_< ) onde divulga suas bonequinhas para venda. Uma coisa eu posso dizer: ela tem talento, e faz as coisas com amor, é tudo muito detalhadinho, cada uma tem características diferentes, tem até pintas, sardinhas... Muito lindas!

A da direita tem uma pintinha na boca! =O

Os olhos delas, a delicadeza do sombreado no rosto, em torno dos olhos me chamou muito a atenção. Outra coisa muito interessante, é que elas tem articulações! Coisa que as 'Barbies' da vida não tem, hehe!




O cenário em que a blogueira tira as fotos das bonecas também merece atenção, deixando tudo muito mais realista. Há fotos em que elas parecem chorar, outras delas na rua, no jardim, numa cidade chuvosa... Foi muuito difícil para mim escolher as imagens para essa postagem, eu salvei umas 100 fotos, e... com muita dificuldade, selecionei essas.



E tem as poses delas também, né? Parecem até gente tirando foto!! o_o

Agora, as roupaaas!! Não são perfeitas? Parece que a Momoni mesma é que faz o designer do guarda-roupa delas. São ricas em detalhes e acessórios. Essas bonecas são de dar inveja em qualquer pessoa... :P

Eu quero tooodas! Ou no mínimo roupas delas! Hahahaha!




Quem dera se eu tivesse grana para coleciona-las, quem sabe no futuro 'talvez-não-tão-distante'.

Mas pensando por outro lado... Elas parecem tão reais, que eu teria medo que de noite, no meu quarto, elas se transmorfassem na boneca Assassina, ou no Chuck... D: Haushauhsuahs!


4 comentários:

Isadora disse...

Aiiê! Quando vi as fotos fiquei doidinha! :P

São muuuuito lindinhas mesmo, hehe.

Bjo.

Lara disse...

Ameiii *_* Qro uma bonequinha dessas pra mim!!!!!!!!!!!!!!

Dii disse...

Continuo com medo delas =O

Ruan Vasconcellos disse...

Nossa são bem trabalhadas, parecem reais Oo

Mas até que são bonitinhas xDDD