terça-feira, 23 de março de 2010

Assisti The secret of Kells!!


ois é gente.... Outro dia postei sobre o filme "The secret of Kells", e falei que não consegui assistir, né? Maaaas... Ontem, à noite, pesquisei de novo no Google; e achei o site BaixeTurbo. Como tentar não custa nada, experimentei baixar o filme de novo. E não é que deu certo? Fiquei super feliz! Fiquei mais feliz ainda quando vi que era legendado, e a qualidade do filme era boa!



Posso dizer com toda a sinceridade que eu me apaixonei pela história!!! Amei tudo! A personagem que eu mais gostei foi a Aisling... Eu achei ela tão suave, tão delicadinha! Sem falar no cabelo, né?
Me apaixonei! Hsuahsuhsushuash!





Outra coisa que descobri ontem , é que o co-produtor do filme é o brasileiro Marcelo de Moura. Muito legal, né?


Eu achei o filme muito bom, fofo e mágico! Vale mesmo a pena assistir! O enredo é bem legal, só esperava que a história terminasse mais feliz...
Que tivesse no final um tcharam,
ou um "felizes para sempre", sei lá! Hahahah! De qualquer forma, eu recomendo!


Tchauzinho!


Site oficial



sábado, 20 de março de 2010

The Secret of Kells

Essa é a minha versão da Aisling, uma personagem do filme. *-*





Hoje eu estava vendo mais atentamente a listinha dos indicados pelo Oscar em "Melhor animação" e achei o " The Secret of Kells", que até então nunca tinha ouvido falar.



Bom... ele não venceu e nem esperava ganhar o prêmio, mas ficou contente com a indicação . Eu sinceramente não sei se ele vai chegar nas telas do cinema aqui em Macaé; uma pena...

Já tentei baixar, só que o filme não quis abrir... ''/







Eu adoreei o estilo do desenho: é muito suave, delicado, as cores são harmoniosas.








O jovem Brendan vive numa remota vila medieval, prestes a ser atacada por bárbaros. Mas quando um mestre Iluminado chega à aldeia, traz consigo um antigo livro de sabedoria e poder, mas ainda inacabado. Para ajudar a completar o divino livro, Brendan tem de ultrapassar os seus mais profundos medos, numa busca perigosa que o leva a uma floresta mística, onde habitam criaturas encantadas. Lá, ele conhece Aisling, uma misteriosa jovem rapariga lobo, que o ajuda na sua tarefa. Mas com a proximidade dos bárbaros, será suficiente a determinação de Brendan e conseguirá este clarear as trevas, através da sua visão artística, mostrando que a iluminação é a melhor fortificação contra o mal?


quinta-feira, 11 de março de 2010

1º trailer de "Eclipse"!!

Cena de "Eclipse"

Saiu o trailer de "Eclipse" (Amém!), a 3º parte da saga "Crepúsculo"!! (Que felicidade a minhaa, hehe"). *-*

O filme tem estreia mundial para o dia 30 de Junho deste ano! Tá beem pertinho, né? =)


Aiai... Já estou na fila do cine, tá?! Hhashuahsu :P

Para quem (ainda) não sabe:

"No terceiro filme um exercito de vampiros estará de volta nas ruas para aterrorizar a cidade de Seattle nos Estados Unidos, isso faz o vampiro Edward ficar atento nesses vampiros que querem colocar terror nessa cidade de humanos normais, Bella também vai ficar preocupada com assuntos relacionados com sua amizade em relação aos vampiros, mas essa amizade pode se transformar em um castigo por ela ser a única a saber da existência desses vampiros. A personagem Bella teve que passar por um triângulo amoroso no segundo filme, nesse terceiro filme ela vai precisar escolher entre a amizade e o amor de Edward."

Cena de "Eclipse"



Ps:
Uma coisa que me deixou triste foi o fato de terem substituído a atriz que fazia a Victória! Agora quem interpretará a personagem será
Bryce Dallas... Mas tomara que seja tão boa quanto a anterior. :)





terça-feira, 9 de março de 2010

Colheita Feliz!


Quem me conhece sabe que eu não sou muito fã do Orkut. Cheguei até a abandonar ele por um tempinho. Aliás, ele ainda tá abandonado... mas isso não vem ao caso, não é mesmo? hehe! :P

Só sei que nessas férias, depois de propagandas, eu decidi criar minha própria fazendinha feliz! hehe!
É muito viciante o joguinho! Você quer plantar e plantar mais pra ganhar mais dinheiro para comprar animais, decorações, subir de nível, etc. E o legal é que você pode saquear as plantações das outras pessoas também! Mas um motivo para você não tirar o o da sua fazenda, haha!

Nesses dias eu fiquei super feliz porque eu consegui comprar um burrinho! hehe! Que é super caro, tá? É 100.000 moedinhas! D: Huhu! E eu já tenho uma galinha e uma vaca. ><

A única coisa chatinha é que para você comprar alguns animais e plantas, você precisa de dinheiro de verdade...


Olha que coisa! Essa imagem eu peguei no Google, né? E parece ser antiguinha... Porque se você prestar atenção os cachorrinhos ( que hoje você só pode comprar com dinheiro de verdade), podiam ser comprados com moedinhas de mentirinhas! D: Que roubo!

E outra coisa que eu não tô gostando nem um pouco e que ultimamente eu não tô conseguindo roubar das pessoas... Isso me dava um lucro danado! Hahhaha! =( Fora isso, a fazendinha é muito feliz!